30/11/2021 às 19h47min - Atualizada em 30/11/2021 às 19h24min

Rj-106: Colisão frontal entre dois veículos deixa um homem gravemente ferido em Manoel Ribeiro

Além do motorista que ficou gravemente ferido, também tiveram outras duas vítimas no acidente.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou um homem gravemente ferido e outras duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira, 30, no Km 36, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Manoel Ribeiro.  
 

O caso aconteceu por volta de 17h40, próximo ao Canil Caruzo. De acordo com as informações, os veículos seguiam pela pista, quando um motorista do Renault Clio Sedan perdeu a direção do veículo que conduzia e acabou se chocando violentamente contra o Fiat Strada. 

 

Com o impacto da batida, três pessoas ficaram feridas e uma delas ficou presa as ferragens e o socorro médico foi acionado.  
 

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros as vítimas.  
 

A vítima- identificada como Antônio Carlos Abraão Farias, de 65 anos, ficou preso nas ferragens e foi levado para o Hospital em estado grave. Já as outras duas vítimas - identificadas como Rafael Moraes Castro, de 32 anos e Marcos Paulo da Conceição de Abreu, 32 anos – foram encaminhadas com ferimetos leves para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.  

Por conta do acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos. 

Populares que estavam no local acompanhando o trabalho que era feito para retirar o homem que estava preso nas ferragens, aplaudiram os Bombeiros quando a vítima foi resgatada. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp