01/12/2021 às 11h52min - Atualizada em 01/12/2021 às 10h28min

Homem é assassinado em briga após jogo do Flamengo em Maricá

O homem foi espancado até a morte

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um homem foi assassinado em uma briga após o jogo do Flamengo na noite do último sábado, 27, no bairro de Guaratiba, na Região Litorânea de Maricá. 


O caso aconteceu na Avenida Maysa, na esquina com a Rua 30. De acordo com informações, a vítima foi até o bar para assistir a final da Libertadores com sua família. Ao final da partida, o homem permaneceu no bar bebendo com o seu cunhado. 


Em seguida, a vítima começou a discutir com um outro homem, iniciando uma briga corporal. Durante a confusão, outras pessoas se envolveram, espancando a homem até a morte. O cunhado dos vítima chegou a socorrê-lo, levando imediatamente para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, mas ele já chegou na unidade hospitalar sem vida. 


O corpo do homem - identificado como José Elias de Freitas Costa, de 44 anos - foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e levado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC), em Niterói. 


Não se sabe se o que teria motivado a briga generalizada, mas segundo relatos, o homem era torcedor do Vasco. O caso será investigado pela Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp