01/12/2021 às 12h01min - Atualizada em 01/12/2021 às 11h58min

PM prende traficante com drogas em Cabo Frio

O criminoso tentou fugir, mas foi detido pela polícia

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares do Batalhão de Cabo Frio (25° BPM) prederam um homem com drogas nesta terça-feira, 30, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. 


De acordo com informações, os policiais receberam denúncias de que um criminoso estaria vendendo drogas na região e foram até o local para conferir. Ao chegar no lugar indicado, os militares flagraram o traficante, que fugiu ao avistar a viatura. 


Os PM’s foram atrás do fugitivo e conseguiram capturá-lo dentro de sua casa. Durante a revista, nada foi encontrado, mas ao vasculhar o local, foi achada uma sacola que continha 16 pinos de cocaína e R$20 reais em espécie. Ao ser questionado pela equipe, o criminoso confessou que teria tomado as drogas de um outro traficante e que estava devendo a boca de fumo. 


O criminoso - identificado pelo vulgo Super Fino - foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Posteriormente, o traficante foi conduzido para a Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp