01/12/2021 às 16h58min - Atualizada em 01/12/2021 às 16h57min

PM detém jovem e Guarda Municipal apreende moto em Saquarema

O jovem tentou fugir dos policiais, abandonando sua moto

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um jovem foi detido pela Polícia Militar e teve sua moto apreendida pela Guarda Municipal na tarde desta terça-feira, 30, na Avenida Saquarema.


De acordo com informações, os policiais realizam patrulhamento pela via quando avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan em alta velocidade.


Os policiais deram ordem de parada e o jovem não obedeceu, fugindo e iniciando uma perseguição. Durante a fuga, o motociclista continuou em alta velocidade e subindo em calçadas, realizando diversas manobras perigosas, levando risco a quem passava pela rua. 


Em seguida, o piloto da moto entrou em uma rua que estava interditada, quase atropelando trabalhadores que estavam na via, conseguindo fugir do olhar dos PM’s. 


Os militares realizaram um cerco tático e conseguiram localizar o jovem, que estava sem a moto, pedalando em uma bicicleta. Ao ser abordado, o acusado confessou que estava dirigindo a moto e que havia abandonado o veículo na Rua 8 de Setembro, no bairro Verde Vale. 


O jovem - identificado como Ricardo Rosa dos Santos, de 18 anos - foi detido e encaminhado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso foi registrado. Já a motocicleta foi apreendida administrativamente por agentes da Guarda Municipal. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp