01/12/2021 às 18h39min - Atualizada em 01/12/2021 às 18h24min

Maricá conclui etapa de oficinas temáticas referentes à revisão do Plano Diretor

Ana Farias - leisecamarica.com.br
PMM
Marcos Fabrício

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Urbanismo, concluiu o produto 8 referente à sistematização e transcrição das atividades de Oficinas Temáticas e Audiências Públicas que fizeram parte da terceira fase de estratégias do processo de revisão do Plano Diretor. Para ter acesso ao documento, clique aqui.

Os encontros foram realizados de forma online por meio das plataformas Zoom e Youtube.

As atividades foram organizadas em dois momentos: exposição de considerações e diretrizes, seguida pelo momento em que os participantes puderam discutir as propostas.

“Incentivamos a participação da população em todo o processo de trabalho e, nessa etapa que se aproxima do final, foi ainda mais importante nos aprofundar com as análises na perspectiva do munícipe em relação ao produto anterior que já apontava algumas estratégias para o desenvolvimento do anteprojeto de lei. Assim, conseguimos um plano construído de forma democrática”, destacou o secretário de Urbanismo, Celso Cabral.

As discussões vão amparar a elaboração de propostas que vão compor o anteprojeto de lei (produto 9) que será finalizado nas próximas semanas.

É possível assistir todas as reuniões realizadas pelo link: www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/videos/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp