01/12/2021 às 18h44min - Atualizada em 01/12/2021 às 18h15min

Gabriel Pitbull se apresenta no Arena Global neste sábado e busca se manter invicto no MMA

A luta será realizada no próximo sábado (04), onde Gabriel irá buscar por sua 5ª vitória consecutiva.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Instagram
Uma das maiores promessas do MMA, o maricaense Gabriel Pitibull, de 20 anos, está de volta para competir em mais uma edição do Arena Global que será realizado no próximo sábado, 04, em Irajá, no Rio de Janeiro. 

O atleta é conhecido por dar um verdadeiro show quando sobe no octógono, por vencer as suas lutas sempre em nocaute e derrotar os seus adversários ainda no primeiro round. 

O lutador que faz parte da equipe Baixinho Simões Team, treina pesado para conseguir manter o foco nas lutas e alcançar o seu maior objetivo que é assinar algum contrato que o faça chegar até o UFC, onde Gabriel sonha em disputar uma competição. 

O atleta que é uma grande promessa no mundo da luta, já participou de quatro lutas profissionais, onde ganhou todas elas e agora busca conquistar mais uma vitória para se manter invicto em todas as competições que já participou. 

O preparo de Gabriel para disputar esse campeonato não foi fácil, foram treinos intensos, com muita garra e determinação para que o lutador possa manter a sua invencibilidade. 

"Essa já é a segunda vez que participo desse campeonato, estou preparado, treinei tudo o que tinha para treinar e agora estou no gás pronto para enfrentar o que vier", comentou. 

Em uma entrevista exclusiva para a equipe do LSM, Gabriel comentou sobre suas expectativas para a luta e o quanto será importante para ele manter o seu histórico de invencibilidade nos campeonatos, já que o atleta busca novas oportunidades no mundo da luta no ano que vem. 

"Eu estou preparado para buscar a minha quinta vitória no MMA, treinei muito para conseguir manter a minha invencibilidade e buscar mais essa vitória, que será muito importante para o meu grande objetivo que é chegar no UFC", finalizou o lutador. 

A luta de Gabriel Pitbull será transmitida ao vivo em sua rede social no Instagram, no sábado, 04, às 19 horas. Vamos acompanhar e torcer para que o atleta possa trazer mais uma vitória para a cidade de Maricá.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp