02/12/2021 às 11h39min - Atualizada em 02/12/2021 às 11h34min

Balsas que sustentarão árvore do Natal flutuante começam a ser instaladas

Agora sim, agora o natal iluminado começou.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

As primeiras peças para a montagem da Árvore de Natal flutuante na Lagoa de Araçatiba começaram a chegar na manhã desta quinta-feira, 02, em Maricá.  
 

A Árvore Flutuante, que é uma das principais atrações do “Maricá Iluminado”, ficará sobre as balsas que chegaram em caminhões e estão indo direto para a Lagoa de Araçatiba, para que seja iniciada a sua montagem o mais rápido possível.  
 

A inauguração da Árvore de Natal que estava prevista para o dia 13 de novembro, teve um atraso. Segundo um levantamento feito pela equipe do LSM, houve um erro com a primeira licitação, por esse motivo, aconteceu esse atraso com a montagem da árvore. 
 

De acordo com as informações, a estrutura terá mais de 58 metros de altura e será equipada com inúmeras microlâmpadas de led, que vão encantar a todos os visitantes.  
 

Para que a atração seja apresentada o mais breve possível aos maricaenses, as equipes irão trabalhar a todo o vapor na lagoa de Araçatiba, onde as balsas que servem de base de sustentação serão ancoradas e estão sendo erguido as estruturas metálicas em sistema tubular (tubos de metal colocados por pedaços). 

A equipe do LSM vai acompanhar toda a movimentação e as novidades sobre a montagem da principal atração do natal iluminado, já que agora as equipes vão precisar trabalhar em tempo recorde para que a árvore flutuante fique pronta o mais rápido possível. 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp