02/12/2021 às 13h38min - Atualizada em 02/12/2021 às 13h32min

Projeto Transformar chega a Praça Marechal Floriano Peixoto, em Itaboraí

Esse é o oitavo núcleo do Projeto Transformar na cidade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

Pensando em promover a saúde e o bem-estar da população, a Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), abriu mais um núcleo de atividades para o Projeto Transformar. 
 

As aulas de funcional serão administradas por dois professores, no centro da cidade. As aulas vão acontecer toda terça e quinta-feira, às 18 horas, na quadra da Praça Marechal Floriano Peixoto, e não tem restrição de idade.  
 

Para conseguir participar das atividades, os interessados precisam realizar as inscrições na sede da SEMEL, que fica localizada na Rua Doutor Mesquita, 340, no Centro.  
 

Vale lembrar que para conseguir se inscrever, é necessário apresentar documento de identificação com foto e carteira de vacinação contra a Covid-19.  
 

Além disso, é valido lembrar que todas as pessoas precisam usar máscaras durante as atividades, que são para pessoas de todas as idades.  
 

O objetivo da criação de mais um núcleo de atividades para a população, é justamente incentivar as pessoas a praticarem atividade física e ficarem livres do sedentarismo. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp