02/12/2021 às 17h50min - Atualizada em 02/12/2021 às 17h36min

Em Maricá o começo de tudo

Conheça a história do curso Progressão e do colégio ZEROHUM

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Quando há três anos, o professor Leonardo de Oliveira ousou trazer a marca PROGRESSÃO para cidade de Maricá, pensando estar atendendo a uma demanda local por um curso de formação de qualidade, nem mesmo ele poderia imaginar que os principais valores trabalhados e usados na formação vitoriosa de seus alunos seriam necessários para também alicerçar a nova fase dessa empresa que nasceu para vencer.

 

Os 3Ds de Determinação, Dedicação e Disciplina, em meio a uma pandemia, mais uma vez se fizeram presentes na história do professor CHUCRUTE, como é conhecido nas redes sociais.

 

“A pandemia pegou a todos de surpresa, mas recuar nunca foi uma opção, ensino isso aos meus alunos, compartilho desses princípios com meus colaboradores e tenho esse sentimento no meu viver, pois em todos os momentos em que enfrentei dificuldades cresci como ser”, disse o professor.

 

É verdade, lançado no ano de 2020, como um projeto piloto de Ensino/Aprendizagem em Maricá, unindo a marca PROGRESSÃO e ZEROHUM, com a ideia inicial de somar o grande potencial inovador do colégio ZEROHUM a força do PROGRESSÃO na aprovação em concursos, o que parecia ser um sonho do professor CHUCRUTE, esbarrou na maior crise financeira mundial. O Covid-19 não só vitimou milhares de pessoas no Brasil como também fez com que muitas empresas fossem a falência, nesse contexto de derrota, a “luz no fim do túnel” se acendeu quando o empresário percebeu que em Maricá, com toda a dificuldade enfrentada, o COLÉGIO ZEROHUM estava de pé financeiramente.

 

“Acredito que o nosso sucesso se deu por estarmos próximos aos pais, não perdemos nenhum aluno por problemas financeiros, criamos condições para que todos pudessem continuar estudando”, afirmou o Gestor Paulo Diniz, responsável pela unidade ZEROHUM em Maricá.

 

Conhecido por seu espírito empreendedor, o professor Leonardo não perdeu tempo, e hoje comemoramos o nascimento oficial de uma das maiores redes de ensino do país, o grupo ZEROHUM S/A: “Vai se tornar a maior e melhor rede de ensino do Brasil”, comemorou o professor CHUCRUTE.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp