03/12/2021 às 09h22min - Atualizada em 03/12/2021 às 09h11min

Previsão do tempo: Final de semana será sem chuva em Maricá

Confira a previsão do tempo e saiba como ficará a sexta-feira (03).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Demorou, mas sextou!! E será que vamos ter sol para o final de semana? Segundo o Clima Tempo, o final de semana será com temperaturas mais baixas, mas o sol se faz presente para alegrar a vida de quem gosta de aproveitar essa folguinha para curtir o fim de semana. 

De acordo com o Clima Tempo, a expectativa é de que a sexta-feira, 03, seja de sol, mas com muitas nuvens. A temperatura fica entre 20°C e 27°C, mas não chove. 

A tendência deve se repetir no final de semana. No sábado, 04, o dia amanhece com sol, mas terá um aumento da nebulosidade ao longo do dia. Apesar disso, não teremos possibilidade de chuva. A máxima é de 27°C e a mínima de 20°C. 

Já no domingo, 05, o Clima Tempo indica que a temperatura deve permanecer quase a mesma, sem muita alteração. O dia será de sol, não tão quente quanto o maricaense gostaria para curtir uma praia, mas já que não tem nenhuma possibilidade de chuva para o domingão, a dica é aproveitar que o sol ainda está querendo aparecer e sair de casa para aproveitar o dia. A máxima prevista é de 28°C e a mínima de 21°C.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp