03/12/2021 às 14h55min - Atualizada em 03/12/2021 às 14h45min

Identificada maricaense morta durante assalto ao coletivo da Amparo na RJ-106

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Foi identificada como sendo, Elvia Ferreira Matos, de 51 anos, a mulher morta durante o assalto ao coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, durante a madrugada desta sexta-feira, 3. Segundo relatos, a passageira é moradora de Itaipuaçu.
 
De acordo com informações, o coletivo realizava o trajeto de Itaipuaçu x Castelo, quando os supostos passageiros embarcaram no km 5, da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do Engenho do Roçado, em São Gonçalo, e anunciaram o assalto. Um policial a paisana que estava dentro do coletivo, reagiu ao assalto, onde houve uma troca de tiros. 
 
A passageira, foi baleada no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Além dela, um outro passageiro identificado como, Eduardo Alves de Moura e o Subtenente da Polícia Militar do Batalhão de Botafogo (2º BPM) foram baleados. O Militar já recebeu alta e outro passageiro, não corre risco de vida. 
 
Ainda não se sabe o dia e local do sepultamento de Elvia. A equipe LSM, lamenta a morte e perda para familiares e amigos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp