03/12/2021 às 23h54min - Atualizada em 03/12/2021 às 23h30min

Policiais do PROEIS prendem mototáxi do tráfico no Parque Nanci

Uma grande quantidade de drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam um homem que era mototaxista do tráfico na tarde desta sexta-feira, 3, na altura do km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Parque Nanci.


O caso aconteceu por volta de 17h, em frente a Fiat. De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento pela região quando avistaram um motociclista trafegando pelo acostamento da rodovia. Os militares realizaram a abordagem e, durante a conferência de documentos, não encontraram nada de errado. Porém, perceberam que o homem - que era mototáxi - ficou muito nervoso com a presença dos PM’s. 


Os policiais, então, decidiram realizar uma revista e, com o mototaxista, encontraram 44 pinos de cocaína e R$72,00 em espécie. Segundo o próprio homem, as drogas seriam entregues por ele no bairro das Pedreiras. 


O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na unidade policial, o traficante - identificado apenas como Jhonatan - confessou que havia mais drogas e dinheiro escondidos em sua casa. Os policiais foram até o local e encontraram uma grande quantidade de entorpece, além de pelo menos R$2 mil em espécie. 


As drogas foram apreendidas e o criminoso transferido para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp