04/12/2021 às 17h39min - Atualizada em 04/12/2021 às 16h12min

​Homem é preso com rádio transmissor no Parque Vera Cruz

O caso aconteceu na manhã deste sábado (04).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas
Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá prenderam um homem com um rádio transmissor na manhã deste sábado, 04, no Parque Vera Cruz. 

O caso aconteceu por volta de 11h10. De acordo com as informações, policiais militares do DPO de Inoã - realizavam um patrulhamento de rotina pela região, quando foram acionados via rádio, que havia uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Taquari e foram até o local checar a informação, com o apoio dos policiais militares do DPO de Itaipuaçu. 

Chegando no endereço informado, os militares avistaram quatro homens em atitude suspeita, que quando notaram a aproximação da viatura, fugiram do local. Porém, um quinto suspeito foi detido pelos policiais. Com ele, os agentes encontram um rádio transmissor, um aparelho celular e R$15,00 em espécie. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. De lá, o homem que foi identificado como Pablo César de Barros Coutinho, de 19 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói, onde ficará à disposição da justiça. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp