04/12/2021 às 18h31min - Atualizada em 04/12/2021 às 17h39min

Barco com três tripulantes vira e deixa um homem morto em Saquarema

Um dos pescadores que estava na embarcação segue desaparecido.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Luan Enrico

Um barco com três pescadores acabou virando e deixou um homem morto na manhã deste sábado, 04, na Praia de Itaúna, em Saquarema.  
 

De acordo com as primeiras informações, três pescadores estavam na embarcação, quando de repente o barco virou e os homens acabaram caindo em alto mar.  
 

Os Guarda-Vidas que estavam na torre na hora do ocorrido, visualizaram exatamente o momento que o barco virou e acionaram os Bombeiros do Jet Ski e também a equipe do Salva Mar.  
 

Rapidamente, os agentes entraram no mar na tentativa de salvar todos os tripulantes com vida.  
 

Um dos pescadores que conseguiu se salvar sozinho, foi atendido no local e passa bem. Porém, os outros dois não tiveram a mesma sorte.  
 

O segundo pescador foi resgatado e levado para areia pelos Bombeiros que tentaram o reanimar, mas sem sucesso. O homem foi colocado na ambulância e levado em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, mas não resistiu e chegou morto à unidade.  
 

Já o terceiro tripulante que também estava na embarcação, continua desaparecido. Diversos militares participam da ação, que tem apoio da aeronave do Corpo de Bombeiros, motos aquáticas e equipes em terra, mas até o momento o homem não foi encontrado. 
 

Devido ao horário, as buscas pelo desaparecido foram encerradas hoje e deverão retornar no início da manhã deste domingo, 05.  
 

*Esta matéria está em atualização. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp