05/12/2021 às 11h35min - Atualizada em 05/12/2021 às 11h15min

PM’s da Motopatrulha detém homem acusado de apontar arma para policial em bar de Maricá

O acusado foi identificado como assessor de um deputado estadual

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um homem armado causou uma confusão em um bar na madrugada deste domingo, 5, no bairro de Araçatiba, em Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 00h50, na Rua Álvares de Castro. De acordo com informações, diversas pessoas curtiam a noite no bar quando de repente, um dos clientes pegou uma arma e apontou para a cabeça de um homem, que era um policial à paisana. 


Após a confusão, o militar - que não fez nada para se defender - acionou a polícia, que foi imediatamente para o local. Ao chegar, os policiais da motopatrulha encontraram o acusado com a ajuda de um dos seguranças do estabelecimento. 


Ao ser questionado, o homem - que disse ser assessor parlamentar de um deputado maricaense - confessou que realmente apontou a arma para a cabeça do policial, mas disse que já havia guardado o armamento em seu carro, dizendo ainda que não lembrava onde estava seu veículo, atrapalhando o trabalho dos militares.


Sem conseguir apreender a arma, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestarem esclarecimentos e posteriormente, foram para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp