05/12/2021 às 12h19min - Atualizada em 05/12/2021 às 11h50min

Estrutura da árvore flutuante segue sendo montada na Lagoa de Araçatiba

A árvore terá novidades: uma passarela que leva os admiradores até a estrutura e show ao vivo

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A montagem da estrutura que ficará a árvore de natal flutuante segue sendo realizada em Maricá. Neste domingo, 5, as balsas que servem de suporte para o atrativo foram finalmente deslocadas para a Lagoa de Araçatiba. 


A estrutura da árvore desta edição será maior que a do último ano, passando a ter 37 metros de altura. Segundo um levantamento feito pelo diretor do LSM, Denes Pereira, tudo indica que a árvore poderá ser completamente montada entre os dias 10 e 15 de dezembro. Vale lembrar que a montagem teve um atraso e, por isso, as equipes trabalham a todo vapor para que a estrutura fique pronta o mais rápido possível. 


Além disso, vale ressaltar sobre a novidade deste ano: a árvore flutuante terá uma passarela para que os visitantes possam chegar perto das luzes para tirar fotos e registrar o momento mágico do Natal na cidade de Maricá. Outra novidade que está inclusa na plataforma será um show exclusivo com a cantora maricaense Mariana Cunha que irá se apresentar na abertura e no encerramento do evento. 


A nossa equipe segue acompanhando toda a montagem da árvore e irá manter a população informada sobre todas as novidades do evento. Fique atento!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp