06/12/2021 às 09h35min - Atualizada em 06/12/2021 às 07h35min

Acidente entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Itaipuaçu

Ana Farias - leisecamarica.com.br

Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas na noite deste domingo, 6, na Estrada Carlos Mariguella, em Itaipuaçu. Entres as vítimas, duas delas ficaram gravemente feridas.

O caso aconteceu por volta de 22h30, no loteamento Parque Vera Cruz. Segundo relatos, a motociclista seguia pela via quando foi surpreendida por um outro motociclista que apareceu repentinamente em alta velocidade. A motociclista não conseguiu desviar e as motos acabaram colidindo brutalmente uma de frente com a outra.

Com o impacto da batida, os dois motociclistas e o garupa ficaram feridas e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Duas vítimas - identificadas como Enila dos Santos Ribeiro e Leandro dos Santos Ribeiro, ambos de 34 anos - ficaram gravemente feridas, já a terceira vítima - identificada como, Amilton dos Santos, de 37 anos - sofreu apenas ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp