06/12/2021 às 11h29min - Atualizada em 06/12/2021 às 11h29min

Em meio a chegada de nova variante, Prefeitura de Maricá anuncia shows de Lenine, Rael e Rennan da Penha

Os shows contarão com a presença do público, que deve lotar o evento

Voz das Comunidades

Em meio a chegada de uma nova variante da Covid-19 e a um surto de gripe no estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher, anunciou shows com diversas atrações gratuitas para o fim de semana na Barra de Maricá. 


O evento contará com shows de figuras conhecidas da música brasileira. Na sexta-feira, 10, o cantor Lenine se apresentará com grandes sucessos do MPB. Já no sábado, 11, será a vez do cantor Rael subir ao palco cantando músicas do rap como ‘Envolvidão’ e ‘Aurora Boreal’. Logo após, o DJ Rennan da Penha agitará o público com seus funks que ganharam o mundo, como ‘Hoje eu vou parar na Gaiola’ e ‘Talarica’.


Os shows marcarão o retorno dos grandes eventos públicos organizados pela prefeitura na cidade de Maricá. Desde o início da pandemia, em março de 2019, todos os eventos que estavam programados foram cancelados ou adiados.


Com a chegada de uma nova variante no país e com o surto de gripe no estado, o evento divide opiniões do público. Enquanto as prefeituras de diversas cidades cancelam seus eventos de fim de ano, como festas de ano novo, e repensam sobre a realização do carnaval, Maricá está retornando com as festividades, já que também apresentará o Natal Iluminado.


Semana dos Direitos Humanos


Os shows serão realizados para fechar a Semana dos Direitos Humanos, que começa nesta segunda-feira, 6, e vai até o sábado, 11. Além dos shows, serão realizadas atividades durante a semana como rodas de capoeira, debates, oficinas, peças de teatro, entre outras. 


As atividades serão oferecidas no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu e Inoã, no Shopping Boulevard Maricá, na Aldeia Indígena Mata Verde Bonita e no Bairro da Amizade.


Eventos cobertos pelo LSM


Todos os shows em que o LSM fez matérias e coberturas ao vivo foram shows particulares com controle e limite de público, conforme recomenda as medidas protetivas preconizadas pela Prefeitura de Maricá e publicado em seus decretos. 


Por conta da responsabilidade social, o LSM só firma contrato publicitário de cobertura de evento, mediante ao respeito à essas regras, tendo como exemplo o show do Sorriso Maroto, ocorrido no início de novembro, no Esporte Clube, e nos eventos pós-praia do K2, em Guaratiba. 


Errata 


Anteriormente afirmamos que o evento havia sido promovido pelo vereador Hadesh, porém fomos informados, que os shows foram organizados e serão executados sob a responsabilidade da Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher,


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp