06/12/2021 às 19h12min - Atualizada em 06/12/2021 às 19h09min

Prefeitura promove Mostra de Teatro pela Lei Aldir Blanc

Os espetáculos acontecem também do dia 10 a 12 de dezembro.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vem promovendo uma série de espetáculos gratuitos de teatro contemplados  pela Lei Aldir Blanc (14.017/2020). Neste domingo (05/12), a população pode apreciar a peça ‘Os mistérios e a magia do Circo” (Direção Washington Luiz), “Tatulegria” Histórias com personagens (Direção Cida Santos) e encerrando com o teatro “Eu, Romeu” com direção de Marcos Camelo. 

Quem assistiu as peças ficou encantado com os personagens, como foi o caso de Cassiana Conceição. “Poder ter acesso gratuito à cultura é maravilhoso. Eu não tenho condições de levar minha filha ao teatro e esse projeto me disponibilizou isso. Minha filha adorou as peças e os personagens. É sempre importante ter um espaço público que ofereça cultura de qualidade para a população”, comentou a moradora da Mumbuca.

Franciele Souza, 4 anos, ficou maravilhada com os personagens. “Tem a Frozen, o Mickey e muitos outros. Amei muito os shows, trouxe até minha mãe para assistir”, disse. 

Ao todo, são nove dias com atividades teatrais que acontecerão no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, que está preparado para receber público com 50% de sua capacidade. A programação, que teve início no dia 26/11, prosseguirá nos dias 10, 11 e 12/12.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp