publicidade 1200x90
07/12/2021 às 19h58min - Atualizada em 07/12/2021 às 19h04min

Gabriel Pitbull finaliza adversário no Arena Global e se mantém invicto no MMA

O atleta contou com a ajuda dos treinadores para manter o foco e conseguir derrotar o adversário.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

O lutador maricaense Gabriel Costa, mais conhecido como "Gabriel Pitbull" no cenário do MMA, ainda não sabe o que é perder. Imbatível em cinco lutas profissionais, Gabriel cumpriu com sua promessa e venceu em mais uma edição do Arena Global, que aconteceu no último sábado, 04, em Irajá, no Rio de Janeiro.  
 

O lutador de 20 anos subiu no octógono, mostrou a que veio, fez bonito e derrotou o oponente com uma chave de tornozelo no segundo round. Com isso, Gabriel segue invicto nos campeonatos, mantendo o seu histórico de invencibilidade nas lutas e derrotando todos os seus adversários. 
 

Superior desde o início do confronto, o atleta mostrou que está com um jogo sólido tanto no solo, quanto na trocação, e não deu margem de dúvidas, vencendo o confronto por finalização.  
 

Com a conquista, o lutador que faz parte da equipe Baixinho Simões Team, e é uma das maiores promessas do MMA, o maricaense emplacou a sua quinta vitória consecutiva e agora busca manter o foco para realizar o seu maior sonho que é chegar no UFC.  
 

"Pra mim foi muito importante ganhar essa luta, até porque meu adversário era muito mais experiente que eu. Mas eu consegui lutar bem e botar meu trabalho em prática. Essa vitória também foi importante para que eu possa amadurecer em outras lutas, já que essa foi a primeira vez que lutei dois rounds, e isso me acrescentou muito como lutador", comentou.  
 

Em entrevista a equipe do LSM, Gabriel contou que vem aprendendo muito com as lutas e conquistando muitas experiências. Segundo ele, as vitórias são um verdadeiro gás para o manter firme buscando pelo seu principal objetivo que é conseguir assinar um contrato com o UFC e mostrar todo o seu talento com o esporte para o mundo.  
 

"Ano que vem eu estou mirando nos grandes eventos internacionais, cada vitória é muito importante para o meu currículo de lutas, estou trabalhando com muito foco e inteligência para buscar a minha melhor performance para fazer boas apresentações em grandes eventos", finalizou.  
 

Essa foi a última luta de Gabriel Pitbull no ano. Por enquanto, ele seguirá sua rotina de treinos e aguardando pelos próximos desafios que o esperam em 2022. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp