07/12/2021 às 21h51min - Atualizada em 07/12/2021 às 21h22min

Mensagem de alerta sobre homens armados no Parque Nanci é FALSA

O fake news se espalhou por grupos em redes sociais e levou medo para a população.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Uma imagem circulou em um grupo de WhatsApp nesta terça-feira, 07, onde os moradores do Parque Nanci, eram alertados sobre uma dupla de assaltantes armados na região, mas a notícia é fake news!! 
 

Na mensagem, era descrito para que a população ficasse atenta, pois havia dois homens em uma moto, onde os mesmos estavam armados para praticar assaltos na localidade, porém, a notícia era falsa.  
 

A dupla que foi fotografada e teve sua imagem sendo circulado nos grupos, eram dois trabalhadores, que logo assim que ficaram sabendo da falsa notícia, foram até a Delegacia de Maricá (82ªDP).  
 

Os homens que são moradores do bairro compareceram na Unidade Policial, na tarde desta terça-feira, 07, onde registram um boletim de ocorrência sobre o caso.  
 

A nossa equipe reforça a população sobre a importância de confirmar os fatos antes de encaminhá-los pelas redes sociais. É necessário checar de fato as informações antes e evitar de passar fake news, pois além de amedrontar a população, pessoas de bem podem ser prejudicadas. Fique atento!  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp