07/12/2021 às 22h20min - Atualizada em 07/12/2021 às 22h11min

PM realiza buscas por traficantes no bairro Raia, em Saquarema

A Polícia Militar intensificou as buscas na região e trabalha incansavelmente para deter esses criminosos o mais rápido possível.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Policiais Militares da 4ª Companhia de Saquarema realizaram nesta terça-feira, 07, mais um dia de buscas pelos criminosos no bairro Raia, em Saquarema.  
 

De acordo com as informações, os policiais realizam buscas para tentar localizar criminosos que vieram de São Gonçalo e se instalaram na cidade.  
 

Equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GAT) e Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) de Saquarema também ajudam nas buscas pelos criminosos que se encontram escondidos em uma área de mata na região.  
 

A Polícia Militar pede a ajuda da população local para que esses criminosos sejam presos o mais rápido possível. 
 

''Se a população viu algum movimento estranho de entrega de quentinhas ou qualquer outro suprimento em alguma casa suspeita, ajude a Polícia Militar e denuncie!’’
 

Vale lembrar que na manhã desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar localizou um acampamento no mesmo bairro, que servia de esconderijo para os traficantes, mas quando os militares chegaram no endereço, os criminosos já tinham fugido do local.  
 

A Polícia Militar agora intensificou as buscas na região e trabalha incansavelmente para deter esses criminosos o mais rápido possível.  

Sabe de alguma coisa ou viu alguma movimentação estranha? Ligue para o número 2651-0190 e faça a sua denuncia! Você não será identificado e ainda irá colaborar com o trabalho da Polícia Militar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp