08/12/2021 às 09h59min - Atualizada em 08/12/2021 às 09h56min

Criminosos roubam carga de cigarros da Souza Cruz avaliada em mais de R$16 mil

O motorista foi seguido antes de ser abordado

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um motorista da empresa Souza Cruz foi assaltado e teve uma grande carga de cigarros roubada na manha desta terça-feira, 7, em Itaipuaçu. 


O caso aconteceu por volta de 11h30, na Estrada de Itaipuaçu. De acordo com informações, o motorista seguia um Fiat Fiorino branco quando, na altura da Serra da Tiririca, percebeu que estava sendo seguido por um homem suspeito que estava em uma moto Honda Fan azul sem placa. Logo em seguida, o motorista percebeu que outros dois motociclistas - que estavam em uma Honda Bros azul, placa com início KZH e em uma Yamaha vermelha e preta - também estavam o seguindo. 


Ao descer a serra, já na Estrada de Itaipuaçu, um Fiat Ideia de cor prata se juntou às motos. Um dos criminosos abordou a vítima e exigiu que ele entrasse em uma rua de chão. No local, os bandidos, que estavam armados, realizaram o assalto e roubaram a carga que continha 2.330 carteiras de cigarros, avaliada em mais de R$16 mil. 


Os assaltantes colocaram todo o material no carro e fugiram rapidamente, no sentido Barroco. O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp