08/12/2021 às 12h11min - Atualizada em 08/12/2021 às 11h41min

Filme que conta a história de Frida Kahlo terá pré-estreia em Maricá; Saiba como concorrer a ingressos

O filme foi gravado na cidade, em diversos pontos conhecidos pelos maricaenses

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

O filme ‘Frida Kahlo: aquela que deu à luz a si mesma’ irá ter sua pré-estreia neste final de semana, 11 e 12, no Cinema Henfil, no Centro de Maricá. 

 

A obra, que foi idealizada por Ingrid Pedroza - que é estudante da Escola Belas Artes da UFRJ - para sua conclusão de curso, começou a ser gravada no mês de setembro e foi produzida pela TNB produções e por uma equipe de maricaenses. 

 

As cenas foram gravadas na cidade de Maricá em cenários bastante conhecidos pelos moradores, como a Fazenda Ibiaci, que fica no Espraiado, a Gruta de Ponta Negra, a Casa de Cultura e a Restinga. 

 

Com a própria Ingrid interpretando Frida, a obra conta a história da heroína política mexicana e irá concorrer a alguns prêmios do cinema mundial, além de participar de diversos festivais. 

 

A equipe do LSM estará realizando toda a cobertura do pré-lançamento do filme durante o final de semana e mostrando tudo através das redes sociais. 

 

A pré estreia é exclusiva apenas para familiares e patrocinadores, mas o LSM não deixa ninguém de fora e estará, em parceria com a produção do filme, dando um par de ingressos para curtir a grande produção na sessão das 17h de domingo, 12.

 

Para ganhar as entradas, basta responder a pergunta nos comentários: “Eu quero ver o filme da Frida Kahlo porque…?”. As respostas mais bonitas e criativas irão vencer o concurso! Boa sorte a todos!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp