08/12/2021 às 13h18min - Atualizada em 08/12/2021 às 12h42min

Prefeitura de Maricá pede que praticantes de altinha não joguem na nova praça durante período do Natal Iluminado

A recomendação foi feita buscando evitar acidentes e para que os enfeites sejam preservados

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
PMM
@l7simoes

A Prefeitura de Maricá recomendou que os atletas praticantes não joguem altinha ou outras atividades similares na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, durante o período do Natal Iluminado. 


A recomendação foi feita buscando evitar acidentes, além de assegurar a integridade das ornamentações, promovendo a segurança dos trabalhadores e da população, visto que o fluxo de crianças e idosos aumenta exponencialmente na região nesse período do ano.


Os agentes da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (Seop) estarão presentes no local atuando na orientação e conscientização dos praticantes da modalidade, comunicando sobre a importância de evitar a prática temporariamente por medida de segurança.


Vale ressaltar que, após a inauguração da nova praça, o local virou point para os jogadores de altinha, que enchem o espaço diariamente para a prática do esporte, que vem dominando todo o estado do Rio de Janeiro. Durante esse período, é indicado que os atletas joguem nas areias da orla de Araçatiba ou nas praias da cidade. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp