09/12/2021 às 07h11min - Atualizada em 08/12/2021 às 19h55min

Policiais Militares realizam homenagem de aniversário a funcionária da SOMAR

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Os policiais militares do Programa de Integração na Segurança (PROEIS) homenagearam uma funcionária da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), na manhã desta quarta-feira, 8, em Bambuí. 
 
De acordo com informações, os Militares decidiram homenagear a funcionária responsável pela limpeza do bairro após descobrirem que a servidora Simone, era uma fã assídua e apaixonada pelo PROEIS. 
 
A ideia veio de sua líder Ana Lúcia, que sabendo da admiração, contactou o Cabo Boechat para homenagear a colega de trabalho. Pois, segundo ela, todas às vezes que a viatura passava, Simone se alegrava e ficava encantada com o belo trabalho dos policiais. 
 
O Cabo Boechat, curtiu a ideia e mesmo de folga, solicitou uma viatura para que os militares sobre o comando do Sargento Lima fossem até o encontro da "fã" e a homenageassem. Nas redes sociais, o vídeo da surpresa da funcionária está viralizando. 
 
Simone ficou muito emocionada e feliz com o carinho dos amigos e também dos policiais. 
 
A equipe do LSM, parabeniza Simone por seu aniversário e trabalho na cidade, também aos demais servidores da Varrição. Além dos policiais, que não mediram esforços e sabendo da história prepararam um lindo bolo para a aniversariante e admiradora do trabalho da polícia militar.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp