13/12/2021 às 14h37min - Atualizada em 13/12/2021 às 14h24min

Caravana+Esporte promove evento em Cordeirinho e São José de Imbassaí

O evento aconteceu nos bairros na manhã deste sábado (11).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai levar neste sábado (11/12) a Caravana+Esporte a dois locais diferentes da cidade. O primeiro começa às 9h na altura da Rua 90, em Cordeirinho, e à tarde o evento chega à lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí, com início às 16 horas.

Nos dois bairros haverá personagens vivos, escultura com balões, alongamento, zumba, cama elástica, futmesa, futredinha (que é um futevôlei com quadra e rede menores), pula-pula, futebol de sabão, picolé, pipoca e um aulão de zumba, entre outras atrações. O evento acontece pela segunda vez consecutiva em Cordeirinho, por onde passou em novembro juntamente com Araçatiba. Em outubro, a caravana esteve em Itaipuaçu e no Parque Nanci.

O secretário Filipe Bittencourt afirmou que a Caravana é uma ação para levar esporte e lazer para os espaços públicos da nossa cidade. “Aproveito para convidar as famílias a estarem conosco nesse sábado, que vai ser um dia cheio de atividades para todas as idades”, garantiu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp