15/12/2021 às 14h06min - Atualizada em 15/12/2021 às 14h01min

Estrela Solar conclui curso de energia solar e abre novas vagas para turma em Maricá e Cabo Frio

Venha se especializar na área que está em alta no Brasil!

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A empresa Estrela Solar realizou ultimo curso de energia solar do ano 11/12 e 12/12 e abriu novas vagas para turmas em Maricá e Cabo Frio para o  começo de 2022. Venha se especializar na área que está em alta no Brasil!


Identificar a profissão do futuro no Brasil não é uma tarefa fácil, não é verdade? Agora você imagina um país com cerca de 70 milhões de residências onde a energia exerce papel de destaque. Desses 70 milhões, menos de 20 mil residências contam com sistema de energia solar instalado, ou seja, menos de 0,03% do total.


Com o preço da energia elétrica nas alturas, pode contar com energia sustentável a PREÇO ZERO é o sonho de qualquer um certo? Pois é, já deu para imaginar que se você estiver fazendo parte desse ramo de energia solar vai ter pela frente um mercado totalmente promissor e altamente lucrativo.


Se você se especializar e trabalhar por conta própria, tendo seu próprio negócio, poderá obter ganhos de mais de R$ 5.000,00 com apenas uma única instalação Por isso a empresa Estrela Solar, além de fazer instalações de energia solar, ministra cursos presenciais de energia solar completo em Maricá e em Cabo Frio.


Durante o curso o aluno aprende a dimensionar, fazer orçamentos e fazer  instalação completa do sistema de energia solar. O curso oferece aulas teóricas e práticas. 


Curso de energia solar integrador e instalador: 


*Dominar fundamentos dos princípios da energia solar fotovoltaica

*Organizar um arranjo fotovoltaico para que produza a quantidade necessária de energia

*Dimensionar um sistema fotovoltaico

*Analisar um local de instalação para avaliar a capacidade de edificação de receber umsistema.

*Instalar sistemas completos de energia solar

                

As matrículas estão abertas, com vagas limitadas e respeitando todas as regras básicas de distanciamento nas unidades de Maricá e Cabo Frio. Saiba mais pelo Whatsapp (21) 99658-2448.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp