15/12/2021 às 19h42min - Atualizada em 15/12/2021 às 18h59min

Inauguração do Natal Iluminado de 2021 é mais uma vez adiada em Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
A Prefeitura de Maricá adiou mais uma vez a inauguração do Natal Iluminado 2021 que aconteceria na noite desta quarta-feira, 15, na Região Central de Maricá.
 
De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Secretaria de Turismo da cidade decidiu adiar a celebração devido a forte chuva que atingiu a cidade no fim da tarde desta quarta-feira. 
 
Além disso, segundo a Defesa Civil há possibilidade de pancadas de chuvas moderadas a forte para as próximas horas, o que impede que a inauguração seja feita com o sucesso esperado. 

Com isso, alguns pontos da Orla de Araçatiba e da Praça Orlando de Barros Pimentel já seguem acessas, menos a tão esperada árvore flutuante, como também o "Acender das Luzes".

Em entrevista a nossa equipe do LSM, o secretário de Turismo Robson Dutra, informou que com a chuva alguns aparelhos foram danificados e também prejudicaria a população de assistir a inauguração. 
 
O evento foi remarcado e esta previsto para acontecer na próxima sexta-feira, 17. A equipe do LSM estará a todo momento acompanhando o andamento das montagens e informará assim que for possível, o horário da inauguração.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp