Diversos motoristas realizaram um protesto em um posto de combustíveis na noite desta quinta-feira, 16, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí, em Maricá.
O caso aconteceu no Posto Ipiranga (antigo BR), em frente ao Hospital Che Guevara. De acordo com informações, alguns clientes abasteceram e, logo em seguida, enguiçaram com os carros dentro do próprio posto ou próximo ao local.
Os enguiçados se comunicaram entre si e descobriram algo em comum: todos haviam abastecido no mesmo lugar. Os fregueses então voltaram no estabelecimento e, ao reclamarem, foram informados pelos frentistas que provavelmente tinha entrado água na bomba de combustível devido às fortes chuvas que atingiram a cidade.
Os motoristas e passageiros foram informados ainda que teriam que esperar até amanhã (sexta-feira, 17) para uma solução, já que não havia nenhum gerente no local.
Além da indignação por comprar o combustível misturado, os motoristas ficaram inconformados com a falta de resolução para o problema.
“Eles falaram que provavelmente entrou água da chuva na bomba. O encarregado falou que só amanhã que vai ter uma gerente ou secretaria pra dar posição pra alguém aqui. O funcionário mal levantou pra falar com a gente”, reclamou uma das clientes.