17/12/2021 às 21h32min - Atualizada em 17/12/2021 às 21h12min

Natal Iluminado 2021 é inaugurado com um verdadeiro espetáculo de luzes e fogos em Araçatiba

A tão esperada e admirada árvore flutuante do Natal Iluminado em Maricá, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (17).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após alguns adiamentos aa inauguração por conta das chuvas que vinham atingindo a cidade de Maricá, a árvore flutuante finalmente foi inaugurada na noite desta sexta-feira, 17, em Araçatiba. 
  

A tão esperada e admirada árvore flutuante do Natal Iluminado em Maricá, foi acesa com um show de luzes e uma queima de fogos que durou cerca de 15 minutos e foi um verdadeiro espetáculo para as pessoas que foram até o local prestigiar o evento. 
 

A inauguração aconteceu às 21 horas, onde contou com um show exclusivo de abertura da cantora maricaense Mariana Cunha e com a presença de várias autoridades da cidade, inclusive, a do Prefeito Fabiano Horta. 
 

A árvore de 37 metros de altura, a maior montada na cidade nos últimos anos, encantou os visitantes que estiveram na Lagoa de Araçatiba para o quarto ano de Natal Iluminado no município.  
 

''A decoração por toda a cidade está linda, mas a árvore flutuante é um verdadeiro espetáculo. A queima de fogos foi sensacional e emocionante'', comentou uma visitante.  
 

Durante o Natal Iluminado de 2021, a Prefeitura de Maricá resolveu inovar e trouxe novas atrações para o público. A principal e mais comentada foi a passarela para acessibilidade dos cadeirantes, que agora podem chegar bem pertinho da árvore para tirar fotos.  
 

E a segunda novidade, é uma área gourmet, que foi montada na areia da Lagoa, com restaurantes e lanchonetes particulares para os visitantes aproveitarem ainda mais. 
 

''A novidade dessa passarela esse ano realmente me surpreendeu, não imaginava que daria tão certo. Essa área de alimentação aqui também ficou bem legal e criativo. O Natal Iluminado deste ano realmente me surpreendeu’’, relatou uma moradora.  
 

Em entrevista com o LSM, o Prefeito da cidade, Fabiano Horta, afirmou que a decoração natalina e todas a atrações ficarão até o dia 6 de janeiro na cidade, onde a casa do Papai Noel seguirá em funcionamento, juntamente com as peças teatrais. 

''O Natal Iluminado também é importante para que a cidade de Maricá seja conhecida em outros lugares, isso movimenta muito os comércios locais. O evento ficará até o dia 6 de janeiro na cidade para que as pessoas possam vir visitar'', comentou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp