17/12/2021 às 22h15min - Atualizada em 17/12/2021 às 22h13min

Caravana+Esporte e Lazer acontece no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã e Itaipuaçu

Prefeitura realiza atividades esportivas e recreativas gratuitas neste domingo nos dois condomínios.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá realiza neste domingo (19/12), das 8h às 12h, mais uma edição da Caravana+Esporte e Lazer. Pela primeira vez, moradores do Minha Casa Minha Vida de Inoã (Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas) e Itaipuaçu (Carlos Marighella) poderão se divertir com as atividades esportivas, recreativas e lúdicas.

Para um domingo ainda mais alegre, atores estaraeo fantasiados de personagens de histórias infantis para entreter os pequenos. Aulas de alongamento, zumba, pula-pula, castelinho inflável, futmesa e futredinha também estão na programação.

A Caravana+Esporte e Lazer é uma ação que reúne famílias e promove atividades gratuitas de bem estar e brincadeiras para todas as idades. Edições anteriores do projeto já aconteceram nos bairros de São José do Imbassaí, Cordeirinho e Parque Nanci.

Como medida de segurança contra a Covid-19, é necessário que todos os participantes utilizem máscaras de proteção, atentem à higienização constante das mãos com álcool em gel e mantenham um distanciamento social de, pelo menos, 1,5 metro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp