19/12/2021 às 10h52min - Atualizada em 19/12/2021 às 10h52min

Cantor Chininha faz show especial no aniversário do K2 Beach em Maricá

O restaurante K2 Beach Club está fazendo aniversário neste domingo, 19, e preparou uma programação especial para comemorar esse grande dia. 

O evento terá início às 11 horas da manhã. Entre  os show que vão rolar, o cantor Chininha - ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento - Fará seu show COMPLETO

Chininha se tornou conhecido após liderar o grupo Nosso Sentimento. Logo em seguida, saiu do quinteto e fez dupla com o cantor Príncipe. Agora, segue um novo desafio em carreira solo. O pagodeiro já foi até comparado como Wando, por conta das fãs jogarem calcinhas em sua direção no palco. Em seu repertório, Chininha canta seus grandes sucessos como “Te amo assim”, “Justiceiro”, “Dublê de namorado”, “Me usa e some” e “Pele na pele”.

Além do artista carioca, o aniversário do K2 Beach contará com a apresentação dos pagodeiros Boguinha do Cavaco e Jeef, nos intervalos, os DJ Dinho e DJ Aqua irão  agitar a pista, tocando o melhor de todos os ritmos e quebrando tudo. 

E a surpresa não para por aí, o K2 ainda dará de presente 2 horas de caipirinha grátis para as mulheres. Isso mesmo, caipirinha liberada até as 13 horas. Além disso, promoção de bebidas no local. 

E ai, ta ruim? Venha festeja conosco!! 

O restaurante K2 Beach fica localizado na Rua Seis, nº 17 - no antigo Condomínio de Guaratiba - na Região Litorânea de Maricá. 

Informações pelo telefone: (21) 96713-9711.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp