19/12/2021 às 18h25min - Atualizada em 19/12/2021 às 17h59min

Ex-prefeito de Maricá critica gestão Fabiano Horta e chama secretários de vagabundos

O ataque foi durante uma reunião com moradores do Minha Casa, Minha Vida.

Denes Pereira - leisecamarica.com.br
O ex-prefeito da cidade de Maricá Washington Quaquá (PT), participou de uma reunião no Conjunto Habitacional do 'Minha Casa, Minha vida', em Itaipuaçu, onde desferiu inúmeras ofensas ao governo do atual Prefeito da cidade, Fabiano Horta e chamou os seus Secretários de vagabundos e 'puxa saco'.  
 
Segundo as informações colhidas pelo LSM, o ex-prefeito comentou em uma das ''reuniões’’ que vem fazendo por alguns lugares da cidade, que a gestão de Fabiano Horta está um verdadeiro caos e que nada está acontecendo como ele esperava que o atual prefeito fosse fazer.  
 
Porém, atualmente, com a gestão de Fabiano Horta, foi possível trazer muitos benefícios para a cidade de Maricá, inclusive, muitas pessoas que diziam ''não gostar'' ou não apoiar o partido do PT, hoje conseguem ter uma visão totalmente diferente, graças a forma que Fabiano vem conduzindo seu governo.  
 
Em um áudio que a nossa equipe recebeu, é possível ouvir claramente a fala de Washington Quaquá criticando o próprio partido no qual fazia parte e lançando muitos insultos para o atual Prefeito da cidade. Em uma de suas falas, Quaquá também ofende os Secretários e os afronta usando palavras de baixo calão.   
 
''Puxa saco é um bicho desgraçado, secretário é um bando de puxa saco, só fala que tá tudo muito bem, mas quando eu entro aqui no condomínio, o encontro pior do que deixei’’.   
 
Em um outro trecho, ele ainda comenta que irá reclamar com Fabiano Horta e ainda diz que um grupo não pode ser feito de puxa saco.  
 
''O puxa saco é um vagabundo que atrapalha. Então, eu vim aqui ver o que estou vendo e vou chegar para o Fabiano e vou dizer que isso aqui está uma merda’’, comentou. 
 
RUPTURA DA RELAÇÃO QUAQUÁ-HORTA?  
 
Não é de hoje que a relação do ex-prefeito com os membros do governo Fabiano Horta vem sofrendo confronto. Em setembro, Quaquá usou as redes sociais para criticar o atual governo, cobrando uma obra que não havia sido feita.  
 
Anteriormente, ele havia postado algumas publicações com mensagens subliminares. "Aqui no meu canto engolindo faz tempo. Até tendo que ajudar, mas me fazem de otário. Vai ter uma hora que eu vou ser obrigado a partir para a guerra. Aí não reclamem." Dizia o texto de uma das publicações.
 
Dias depois, após receber diversas rejeições nas redes sociais e o próprio ex-prefeito desmentiu que a publicação se tratava de críticas ao sucessor. Pelo visto, a 'Unidade' está realmente se partindo. 

OUÇA O ÁUDIO COM AS DECLARAÇÕES

 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp