21/12/2021 às 11h02min - Atualizada em 21/12/2021 às 11h02min

Polícia Civil faz ação conjunta contra quadrilha especializada em roubos na Região dos Lagos

Ação envolveu envolveu agentes das delegacias de Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras.

Fonte: RC 24h

A Polícia Civil deflagrou uma ação conjunta na manhã desta terça-feira, 21, para desarticular associação criminosa especializada na prática de roubos a transeuntes e de veículos nos municípios de Armação dos BúziosCabo Frio e Rio das Ostras.

A primeira fase da Operação Passageiros do Crime, realizada em conjunto pelas delegacias de Búzios (127ª DP), Cabo Frio (126ª DP) e Rio das Ostras (128ª DP), cumpriu dois mandados de busca e apreensão, além do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios em desfavor de A.B.P., de 18 anos.

Segundo as investigações, os integrantes do grupo criminoso utilizavam um carro de transporte por aplicativo, Ford Focus de cor branca, e, durante a ação, abordava as vítimas com simulacro de arma de fogo.

O elemento capturado é apontado como líder do bando, sendo o responsável por contratar o motorista de transporte por aplicativo e abordar as vítimas. A polícia informou que ele já possui uma anotação criminal pela prática de ato infracional análogo ao crime de receptação e sete outras pela prática de atos infracionais análogos aos crimes roubo.

As investigações continuam para identificar novas vítimas, bem como para capturar os demais integrantes do grupo criminoso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp