27/12/2021 às 08h29min - Atualizada em 27/12/2021 às 08h23min

Confira a previsão do tempo para a última semana de 2021 em Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br


A previsão do tempo indica que na última semana de 2021, o guarda-chuva será um item indispensável na bolsa do maricaense. Apesar do sol forte durante o final de semana, a chuva poderá marcar presença nos próximos dias na cidade. 

Segundo o Clima Tempo, a última semana do ano será marcada por um tempo abafado na cidade e com grandes possibilidades de chuva no final do dia. Com a chegada do verão, os dias poderão ter essa oscilação no tempo: sol forte durante o dia e chuva no final da tarde. A dica é manter o guarda-chuva na bolsa, para não ser surpreendido pela chuva. 

Nesta segunda-feira, 27, o dia será de quente, com temperaturas mais altas e aquele solzão para quem pode curtir uma praia. Pancadas de chuvas não estão descartadas para o final da noite. A temperatura prevista é 31°C e 21°C. 

Na terça-feira, 28, o dia amanhece ensolarado, com aquele clima de verão, mas com a possibilidade de chuva à tarde. A temperatura fica entre os 31°C e 22°C. 

Já na quarta-feira, 29, o tempo ficará aberto, com aquele sol quente no período da manhã e forte calor na cidade. Porém, pancadas de chuva estão prevista para o período da tarde e da noite. A máxima é de 30°C e a mínima de 20°C. 

Por fim, na quinta-feira, 30, a previsão indica sol quente pela manhã, mas com aquela chuvinha de verão no final da tarde. A temperatura fica na casa dos 28°C e 20°C.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp