29/12/2021 às 19h20min - Atualizada em 29/12/2021 às 19h17min

Professores de Itaboraí: Últimos dias de inscrições para seleção especial de graduação da Uerj

Ana Farias - leisecamarica.com.br
A Prefeitura de Itaboraí em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) está com inscrições abertas, até o dia 5 de janeiro, para seleção especial de professores das redes públicas municipais nas licenciaturas da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF) e da Faculdade de Formação de Professores (FFP).

Ao todo, são 100 vagas nos cursos de Pedagogia, Geografia e Matemática, na primeira instituição. Já na segunda, são 88 oportunidades distribuídas entre Pedagogia, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Matemática.

A seleção é voltada para professores das redes públicas municipais de educação básica das cidades conveniadas, admitidos por concurso público, que tenham cumprido pelo menos três anos de exercício da profissão e não possuam diploma de graduação.

Os interessados devem entrar no site do Centro de Produção da Uerj. Todos os candidatos que atendam aos pré-requisitos, comprovados por meio de documentação apresentada na matrícula, terão direito ao preenchimento das vagas oferecidas. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, haverá um sorteio público, previsto para 10 de janeiro. Os aprovados começam as aulas no próximo semestre letivo (2021.2), a partir de 2 de fevereiro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp