06/01/2022 às 16h16min - Atualizada em 30/12/2021 às 19h07min

Autora Bárbara Strobl convida para lançamento do livro que vai mudar sua vida

O lançamento do livro ocorrerá no mês de fevereiro, em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A autora Bárbara Strobl lançará o livro ‘A Arte da Guerra na Política’, da Editora Lura, e convida a todos para o evento de lançamento no dia 4 de fevereiro, de 16h às 21h, na Livraria Verde, que fica na Rua Ribeiro de Almeida, 118, loja L, no Centro de Maricá. 


A escritora, que é carioca, mas trabalhou durante um tempo em Maricá, decidiu realizar o lançamento na cidade porque foi o município no qual ela se formou em administração e que começou sua carreira.


Após encerrar um ciclo no emprego, Bárbara - que cresceu em uma comunidade do Rio de Janeiro - decidiu buscar oportunidades em outro país, indo para a Alemanha. 


“Quando saí de Maricá para morar em outro país, na Alemanha, confesso que estava profissionalmente perdida. Tinha muito ego, arrogância, o meio que vivia me deixou um tanto quanto fútil. Achei que por ter inúmeros diplomas as coisas seriam fácies na Alemanha”, contou. 


A autora contou que escreveu o livro em busca de se auto conhecer. “Em busca de saber quem eu era que eu escrevi o livro sobre autoconhecimento. É um livro que não vai falar apenas sobre política e autoconhecimento, mas sim um pouco de tudo. São estratégias que poderão ser aplicadas em todas as áreas, tais como carreira, gestão, política e na vida. Como o próprio título diz: a arte da guerra. Não é uma só guerra, do tráfico do Rio de Janeiro, não é uma guerra externa, pandemia. É uma guerra interna, uma batalha que a gente trava dentro da gente”, falou. 


“Desde cedo sempre gostei muito de ler, mas senti uma necessidade maior em saber que eu sou, me conhecer de fato. Trabalhei com gestão de pessoas, conhecia os outros, mas percebi que não me conhecia o suficiente. Em algum momento, em meio às mágoas políticas, percebi que o problema nunca foram os outros, mas sim eu”, disse a escritora.


“Por isso mergulhei no auto conhecimento, parei de me vitimar, de buscar culpados e fui em busca de soluções”, concluiu.


Quer conhecer mais sobre a autora? Entre em seu Instagram: instagram.com/barbara_strobl_.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp