06/06/2013 às 23h38min - Atualizada em 06/06/2013 às 23h38min

Homem é preso por dirigir embriagado no Centro de Maricá

Exame de alcoolemia realizado no Instituto Médico Legal de Tribobó apontou que o homem de 49 anos estava trafegando sob efeito de bebida alcoólica no Centro.

[caption id="attachment_14353" align="alignleft" width="300"]
Agentes da Guarda Municipal flagraram o motorista embriagado. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Agentes da Guarda Municipal flagraram o motorista embriagado. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Agentes da Guarda Municipal flagraram o motorista embriagado. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um homem foi preso por agentes da Guarda Municipal no final da tarde desta quinta-feira (06) por dirigir embriagado no Centro de Maricá.

Segundo a Guarda Municipal, o motorista Ewerton Luis dos Santos, de 49 anos, por volta das 17h30 trafegava pela Rua Domício da Gama quando entrou na contramão de direção na Rua Senador Macedo Soares (Rua da Ampla) e foi parado pelos agentes da Guarda.

O motorista foi abordado e a documentação do carro foi verificada e foi constatada que estava atrasada e o condutor com sinais de embriaguez ao volante.

Agentes do Grupamento Tático Operacional da Guarda Municipal foram deslocados para o local e encaminharam o motorista para a delegacia de Maricá (82ªDP) juntamente com o veículo, um Versailles placa LAB 8341 (Saquarema | RJ).

Na delegacia, os policiais civis também suspeitaram da embriaguez do homem e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para realizar um exame de alcoolemia. Os Guardas Municipais conduziram o homem para o IML e o exame apontou que o homem tinha realmente ingerido bebida alcoólica.

Ewerton retornou para a delegacia de Maricá e foi preso em flagrante autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro por ter a capacidade psicomotora alterada em função de ingestão de bebida alcoólica. A fiança foi estipulada em um salário mínimo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp