02/01/2022 às 14h37min - Atualizada em 02/01/2022 às 14h07min

Familiares procuram por homem que desapareceu no Espraiado

O homem desapareceu na madrugada deste sábado (01).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Familiares estão procurando por Rodrigo Silva de Souza, de 37 anos, que desapareceu na madrugada deste sábado, 01, no Espraiado. 

O caso aconteceu por volta de 04 horas. De acordo com as informações, o homem - foi até a casa de um vizinho, onde aparentava estar com transtornos e dizia ouvir vozes. Após isso, o vizinho o ajudou a voltar para sua casa. E, desde então o homem não foi mais visto por ninguém. 

Segundo os familiares, o homem tem uma síndrome que o faz ficar tremendo, mas ele não faz o uso de nenhum tipo de medicamento. Além disso, segundo eles, ele não tem nenhum problema de cabeça. 

A nossa equipe conversou com a família de Rodrigo, onde eles nos relataram que buscas pela região estão sendo feitas, mas até o momento não tiveram sucesso. Ainda segundo eles, chegou uma informação de que pessoas teriam o visto em um ponto de ônibus do Bananal, mas a família não sabe se isso é verdade. 

Os familiares estão preocupados com o desaparecimento de Rodrigo, segundo uma tia dele, a família está sofrendo muito com o sumiço. 

''Essa incerteza de não saber onde ele está, é muito ruim. Estamos preocupados demais sem ter notícias sobre o paradeiro dele'', comentou. 

Quem tiver visto Rodrigo em algum lugar ou souber de algo, entre em contato através do número (21) 99605-7189 e ajude essa família


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp