05/01/2022 às 13h13min - Atualizada em 05/01/2022 às 13h03min

Jogador maricaense disputa Copinha pelo Athletico Paranaense

O atleta também tem passagens pelo Cruzeiro e pelo Maricá FC

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
José Tramontin/Athletico Paranaense

O jogador maricaense João Vitor Tavares, conhecido na cidade como Bezerro, atleta do Athletico Paranaense, foi relacionado pelo seu clube para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha. 


O jogador, que também tem passagens pelo Cruzeiro e pelo Maricá FC - onde começou sua carreira - foi um dos destaques do time sub-17 do furacão na temporada de 2022, o que o levou a ser relacionado pela comissão técnica da equipe sub-20 para a disputa da competição. 


O time do Paraná estreou na competição nesta segunda-feira, 3, e conseguiu apenas um empate com o Taquarussú-TO, com João Vitor ficando no banco de reservas. A próxima partida acontece na quinta-feira, 6, às 13h15, contra o Velo Clube, em Araras, no estado de São Paulo. 


A Copinha 


A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma competição de futebol sub-20 conhecida por ser uma grande vitrine de craques no Brasil.


A competição acontece todo ano, durante o mês de janeiro, em São Paulo. Durante a primeira fase, os 128 times são divididos em 32 grupos. Posteriormente, o campeonato entra na fase de mata-mata até a final.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp