06/01/2022 às 19h57min - Atualizada em 06/01/2022 às 19h56min

Caminhão de GNV tomba e interdita serra Maricá x Saquarema nos dois sentidos

O veículo está aguardando a equipe especializada para ser removido do local e a pista segue interditada

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um caminhão de GNV tombou e interditou totalmente as duas pistas na tarde desta quinta-feira, 6, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Matogrosso, via que liga os municípios de Maricá e Saquarema. 


De acordo com informações, o motorista do caminhão seguia pela rodovia, no sentido Saquarema, quando perdeu o controle da direção, tombando com o veículo. 


Com o impacto da batida, o motorista ficou preso nas ferragens e o socorro médico foi acionado. Os Bombeiros do Destacamento de Saquarema e de Araruama foram deslocados para o local para prestar os atendimentos de primeiros socorros e retirar o homem do caminhão. Felizmente, o motorista teve apenas ferimentos leves. 


Com o acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos. Os veículos que quiserem seguir para Maricá ou para Saquarema devem realizar o desvio, seguindo caminho por Jaconé.


Agora, o Corpo de Bombeiro aguarda a chegada da empresa responsável pelo caminhão para realizar a vedação - já que se trata de um automóvel que conduz GNV - para finalmente realizar a retirada do veículo e liberar a pista. 



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp