07/01/2022 às 14h15min - Atualizada em 07/01/2022 às 13h56min

Homem é preso por porte ilegal de arma em Saquarema

Os policiais encontraram o homem logo após receber uma denúncia anônima.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Luan Enrico
Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam um homem por porte ilegal de arma na manhã desta sexta-feira, 07, no bairro Usina, em Saquarema. 

De acordo com as informações, após receber denúncias anônimas sobre uma troca de tiros na localidade, os policiais foram até o endereço informado averiguar a informação. Uma ação da PATAMO, com o apoio dos Policiais da Rádiopatrulha de Vilatur foi montada e os militares fizeram um cerco tático no local, afim de capturar os criminosos. 

Em seguida, os policiais avistaram um homem baleado e ao se aproximar para realizar a revista pessoal, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com o suspeito. 

Por estar ferido, os militares encaminharam o homem para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, onde ele foi atendido, medicado e liberado. Logo, o homem - ainda não identificado - foi conduzido juntamente com a arma apreendia para a Delegacia de Saquarema (124ªDP), onde o caso foi registrado. Posteriormente, o acusado será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá preso por porte ilegal de arma de fogo. 



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp