08/01/2022 às 00h35min - Atualizada em 07/01/2022 às 18h51min

Após votação, Câmara Municipal aprova construção de novo conjunto habitacional em Maricá

A proposta debatida foi para a compra de um terreno para realizar a construção

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Os vereadores de Maricá se reuniram em uma sessão extraordinária na Câmara Municipal na última quinta-feira, 6. A reunião foi feita para debater diversas propostas feitas pelo prefeito Fabiano Horta. 


Entre as propostas a serem debatidas, estavam a prorrogação do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) e a criação de um novo conjunto habitacional na cidade. Na sessão, foi debatido e aprovado a proposta de aquisição de um imóvel, que será destinado ao Programa de Habilitação de interesse social no município. 


De acordo com informações, com o projeto agora votado e aprovado, a Prefeitura de Maricá irá comprar três imóveis, no valor de aproximadamente R$600 mil reais, com cerca de 57m² cada, para posteriormente doar ou ceder para à população. As construções ficam na Rua A, próximo à Avenida Henfil, na antiga Estrada de Pindobas, em Itapeba. 


Ainda não há informações de como as residências serão distribuídas. Vale lembrar que já existem outros dois conjuntos habitacionais na cidade: o ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã e de Itaipuaçu, que foram entregues a população em 2015, porém o novo projeto não será semelhante a esses. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp