08/01/2022 às 10h42min - Atualizada em 08/01/2022 às 10h08min

Show do Péricles é cancelado em Maricá

O evento será realizado em uma nova data.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet
O show que seria realizado na tarde deste domingo, 09, onde o cantor Péricles iria se apresentar no campo do Esporte Clube Maricá, foi cancelado

De acordo com os produtores, o evento e o cantor foram notificados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), onde foi informado que existia um processo judicial contra a realização do show. O evento foi impedido de acontecer, devido a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que será realizando neste domingo, 09, em uma escola que fica próxima ao Esporte Clube. Por esse motivo, o evento precisou ser cancelado, já que um show como esse iria atrapalhar os estudantes que fossem realizar a prova. 

Devido a essa situação, o show do rei da voz que conquistou o país com o grupo Exaltasamba e atualmente está em carreira solo, precisou ser adiado e agora vai acontecer em uma nova data. Após toda a situação, os responsáveis pelo evento e os produtores do cantor, entraram em um consenso e o show foi remarcado para o dia 13 de fevereiro, às 15 horas, no Esporte Clube Maricá. 

E quem já comprou os ingressos? 

De acordo com os organizadores, as pessoas que já adquiriram o ingresso para o show não vão ficar no prejuízo. Portanto, para aqueles que já estão com os ingressos, eles continuarão sendo válidos para a nova data do evento.

A produção do evento pede desculpas para todos os maricaenses, mas imprevistos acontecem e não tem como ir contra uma ordem judicial. 



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp