08/01/2022 às 19h20min - Atualizada em 08/01/2022 às 18h35min

PATAMO apreende adolescente com drogas no bairro do Caxito

A prisão aconteceu na tarde deste sábado (08).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas
Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) apreederam um adolescente com drogas na tarde deste sábado, 08, na Rua Raul Alfedro de Andrade, no Caxito. 

O caso aconteceu por volta de 17h30. De acordo com as informações, uma equipe do PATAMO - sob comando do Sargento Silveira - realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro da Mumbuca, quando avistaram um homem em atitude suspeita, que ao notar a aproximação da viatura, montou em uma bicicleta e fugiu do local.

Rapidamente, os militares começaram a realizar buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito. Chegando no bairro do Caxito, os agentes onde conseguiram encontrar o adolescente próximo de um bar e realizaram a abordagem. Após a revista pessoal, uma sacola contendo 158 trouxinhas de maconha foi encontrada com o jovem. 

A droga e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ªDP). Posteriormente, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça. Essa já é a segunda vez que o adolescente é apreendido pelo mesmo crime. 



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp