12/01/2022 às 15h40min - Atualizada em 12/01/2022 às 15h34min

Passaporte Universitário prorroga prazo para recadastramento

Os alunos que não realizarem o processo não estarão aptos a iniciar o semestre

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

 A Prefeitura de Maricá anunciou a prorrogação do prazo de recadastramento para os alunos que cursam uma faculdade através do programa Passaporte Universitário. 


O recadastramento reabrirá nesta quarta-feira, 12, e se encerrará na sexta-feira, 14. Todos os alunos que ainda não realizaram o processo, devem concluir nesta semana para que possam começar as aulas do primeiro semestre de 2022. 


Ao final do período, o programa emitirá para as universidades a listagem dos alunos que estão aptos a renovarem a matrícula, sendo bloqueados os bolsistas que não concluírem a exigência. O recadastramento deve ser realizado através do site do programa: passaporteuniversitario.marica.rj.gov.br. 


Vale lembrar que, as inscrições para a seleção de novos alunos para o programa se encerraram na última segunda-feira, 10. Apesar da prorrogação, diversos estudantes relataram que o site encerrou o cadastro antes do horário, gerando muita indignação. A equipe do LSM entrou em contato com a prefeitura buscando uma explicação, mas até o fechamento dessa matéria, não houve resposta. 



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp