13/01/2022 às 10h11min - Atualizada em 13/01/2022 às 10h00min

Saquarema: Prefeitura segue com as obras de revitalização pelas ruas da cidade

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos em diversos bairros.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos de Saquarema, realizou na manhã desta quarta-feira, 12, mais uma das ações que vem efetuando pelas ruas de Saquarema.  
 

De acordo com as informações, as equipes seguem com os trabalhos de manutenção e revitalização da sinalização viária. Além disso, a construção de novas praças, com a implementação de acessibilidade aos cadeirantes na praia e obras de drenagem nas vias da cidade seguem a todo vapor. 
 

Durante essa semana, as equipes deram andamento nas obras em alguns bairros da cidade, entre eles, o bairro de Itaúna, onde as equipes fizeram a sinalização viária e também realizaram a pintura de vias e manutenção dos tachões de sinalização da Avenida Saquarema, que visa dar mais segurança para as pessoas.  
 

Já no bairro da Turfa, os profissionais trabalham para a construção de uma nova praça no local, que já vem recebendo os equipamentos para urbanização e em breve estará disponível para a população da região aproveitar o espaço de lazer.   
 

Ainda de acordo com a equipe responsável pelos serviços na cidade, as obras serão ampliadas para outros bairros que tenham um grande fluxo de pessoas e veículos. 

  

  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp