13/01/2022 às 11h43min - Atualizada em 13/01/2022 às 11h25min

Criminosos assaltam moradores e assustam população em Itaipuaçu

Os crimes aconteceram nas ruas 33 e 39.

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Foto: Google Maps
Criminosos assaltaram moradores e assustaram a população no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu durante a noite desta quarta-feira, 12. Dois assaltos foram registrados em diferentes ruas. 

De acordo com informações, o primeiro caso aconteceu por volta de 20 horas, onde um morador caminhava pela Rua 39 quando foi abordado por um criminoso armado em um veículo Volkswagen Voyage que anunciou o assalto. A vítima entregou seus pertences e logo, após o assalto o criminoso fugiu do local. 

O segundo caso, aconteceu por volta de 20h15, onde um vendedor de picolé caminhava pela Rua 33, quando foi abordado por dois criminosos encapuzados - a pé - que caminharam em sua direção e anunciaram o assalto. Durante o assalto, foram levadas todas as economias do dia, do vendedor. 

Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi acionada e os Militares realizam buscas na região para encontrar os criminosos. 

Os crimes foram compartilhados nas redes sociais, como um 'sinal de alerta' a população e acabou gerando pânico aos moradores da região.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp