14/01/2022 às 14h06min - Atualizada em 13/01/2022 às 13h49min

Acusado de matar a orientadora de trânsito de Maricá se joga da Ponte Rio-Niterói

Após cometer o crime o homem roubou o carro de um vizinho e tentou suicídio.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
O homem acusado de assassinar a orientadora de trânsito de Maricá se jogou da Ponte Rio-Niterói na manhã desta quinta-feira, 13. O atentado contra a vida aconteceu horas após o acusado ter matado a tiros sua ex-esposa em sua casa no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo. 

De acordo com as informações, após ter assassinado a ex-companheira, o homem pegou o carro de um vizinho e fugiu indo em direção ao Rio de Janeiro. Ao chegar na Ponte Rio-Niterói, o homem desembarcou do veículo e pulou no Vão Central. 
O homem foi identificado como Leandro Haroldo, ele é ex-motorista de transporte alternativo da cidade de Maricá. Durante algum tempo, Haroldo dirigiu a van da linha Itaipuaçu x Cala Boca. 




O CRIME: 

Haroldo é acusado ter matada a ex-esposa, Bruna, na manhã desta quinta. Segundo relatos, a orientadora de trânsito de Maricá havia ido na casa do ex para pegar os seus pertences. Porem ao ser chegar no local aconteceu sendo vítima de feminicídio.

De acordo com informações, o tio da vítima e suas duas filhas foram trancadas em um cômodo da casa por Haroldo. Bruna tentou fugir, pulando o muro da casa vizinha, mas acabou sendo alcançada e brutalmente assassinada. Ela foi alvejada por dois tiros e ainda recebeu golpes de marreta. Após o crime, Haroldo pegou um carro e fugiu em direção ao Rio. 

Policiais Militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) estiveram na casa e acionaram a perícia da Polícia Civil.  

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Tribobó, em São Gonçalo. 

A Delegacia especializada abrirá uma investigação para apurar esse assassinato.

 

ENTENDA O CASO:

CONTINUAÇÃO DA MATÉRIA:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp